quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ultima Viagem - Londres

Acabei de chegar da cidade mais desejada do mundo ! Achei que não teria a oportunidade, mas sim eu consegui ir pra LONDRES !!!! Foi o a melhor viagem possível pra um fim de intercâmbio, ainda mais na Europa !
Na ultima segunda , embarquei na minha ultima viagem do intercâmbio com minha companheira de viagens de sempre com a missão de visitar o máximo possível de Londres , em dois dias inteiros . Acho que conseguimos visitar muita coisa só pra dois dias. As fotos e as 598737846 bolhas no pé podem comprovar isso.

Fomos de onibus, saindo na segunda e voltando na quarta a noite . Passamos a noite de segunda e de quarta viajando. De onibus é um pouco mais demorado, e temos que atravessar o canal da Mancha. Na ida o onibus foi dentro do eurotúnel (Linha de trem submarino ) ,e na volta descemos do trem e subimos na Balsa .

Fiz um roteiro pros dois dias. Só o centro é enorme então pra andar sempre pegavamos o metrô ou onibus (SIM , o vermelho de dois andares). Não foi muito difícil porque é uma cidade bem sinalizada , mas mesmo assim confesso que ficamos perdidas varias vezes .

A cidade é realmente maravilhosa, ver os pontos turísticos de pertinho, dá uma sensação de estar dentro de um sonho. Fizemos um Vlog da viagem, mais do primeiro dia, porque o segundo simplesmente esquecemos. Quando terminar de editar eu posto. Por enquanto vou deixar as fotos :

"Casa" do Sherlock Holmes

Plataforma do Harry Potter para Bella

David Gatão

Por do sol na London Eye

Palacio Buckingham, reconhecido pelos anunciamentos da família real , e pela troca de guarda.

Metrô underground

Loja oficial enganosa dos Beatles , mas a faixa de pedrestre é a verdadeira !!!! Fica na Abbey Road.

Trafalgar Square e Picadilly Circus

Todas as ruas vermelhas de Londres são as ruas oficiais de passagem da Rainha !

Westminster Abbey, onde acontece as coroações, funerais e casamentos da realeza (Harry me aguarde) e também  onde está as sepulturas de pessoas importantíssimas como Henrique III, Isaac Newton .

E por último algumas fotos da balsa, que me deu a oportunidade de conhecer o Mar do Norte. O trajeto é da cidade Dover na Inglaterra até Calais na França. Como era 3 horas da manhã, não deu pra ver muita coisa, por causa da escuridão, mas quando eu olhei pra fora do lado esquerdo e direito, dá pra ver as luzes de cada cidade. Foi mais ou menos uma hora dentro da Balsa.